Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Minhas Compras.
Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Minhas Compras.
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
Para compras realizadas via loja online, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois, poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto. Para pagamento realizados via PIX, a confirmação normalmente é imediata, mas pode passar por análise pela instituição bancária e demorar até 1 dia útil.