- Início
- > Autoatendimento - Sobre meu Cadastro
Autoatendimento - Sobre meu Cadastro
Por que meu pedido foi cancelado?
Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações foecidas estejam completas e corretas.
Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes". Pronto, você encontrará tudo o que precisa.
Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
Autoatendimento
Formas de pagamento










Formas de envio
