- Início
- > Autoatendimento - Trocar Produto
Autoatendimento - Trocar Produto
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: - à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto de vestuário, verifique nas informações do produto e compare com roupas que você já usa.
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto de vestuário, verifique nas informações do produto e compare com roupas que você já usa.
Troca Imediata – Até 07 Dias Corridos Após o Recebimento.
- As despesas de envio (postagem simples), para produtos dentro do prazo de troca 7 dias corridos são de responsabilidade de nossa empresa.
- Para realizar a troca ou acionamento da garantia neste período, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (clique no botão "E-mail" situado no topo da página), onde receberá todas as intruções necessárias.
Atenção: Os produtos que contém lacres únicos, etiqueta, tag, etc, e a partir do momento que esses forem removidos dos produtos, os mesmos ficam incapacitados de serem utilizados para trocas e cancelamento de compra.
- Para realizar a troca ou acionamento da garantia neste período, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (clique no botão "E-mail" situado no topo da página), onde receberá todas as intruções necessárias.
Atenção: Os produtos que contém lacres únicos, etiqueta, tag, etc, e a partir do momento que esses forem removidos dos produtos, os mesmos ficam incapacitados de serem utilizados para trocas e cancelamento de compra.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Autoatendimento
Formas de pagamento










Formas de envio
